Lançamento "Análise Associativa nº 3"

Um novo número da Análise Associativa foi apresentado a 10 de Dezembro de 2016. Esta apresentação foi integrada nos trabalhos do Conselho Nacional reunido na Universidade Autónoma de Lisboa nesse dia.

Este número em grande parte dedicado à longa e riquíssima vida associativa de Artur Martins foi apresentado por Sérgio Pratas, Diretor da revista, que descreveu a revista nos seus vários capítulos dando especial enfase à grande entrevista a Artur Martins. Por fim agradeceu aos autores, ao conselho cientifico e à Fundação Montepio que o patrocinou o excelente trabalho agora à disposição dos leitores.

Outras intervenções marcaram também este ato nomeadamente a de Maria João Santos, da Susana Queiroga da CPV e a do próprio Artur Martins que foi pincelando aquele ato com verdadeiras histórias associativas por si vividas ao longo dos anos.

No final Artur Martins retribui a homenagem oferecendo à CPCCRD em suporte digital setenta e três das suas intervenções .